Suporte remoto on-line


A Astormatica poderá aceder directamente ao seu computador para o ajudar a resolver um problema.

O acesso será efectuado através de uma versão personalizada de um dos programas mais conhecidos para assistência remota, o TeamViewer.

Política de segurança

  • O programa de acesso remoto está assinado digitalmente e a sua assinatura poderá ser verificada.
  • Assim que sair do programa, o acesso é imediatamente cortado, não sendo de forma nenhuma possível um novo acesso sem que o programa seja executado novamente e seja fornecida a nova chave.
  • O programa usado é o TeamViewer QuickSupport e pode saber mais informações sobre o programa na página do TeamViewer.

Instruções

Para instalar o programa que permite o acesso remoto pela Astormatica, proceda da forma explicada a seguir:
  1. Seleccione a hiperligação abaixo e escolha Executar. Se receber avisos de segurança do Windows a perguntar se confia no emissor do programa, responda "sim".
  2. Assim que terminar o download o programa entra imediatamente em funcionamento não sendo necessário nenhum procedimento de instalação.
  3. Tome nota do ID e da Chave que aparece no écrã.
  4. Telefone para a Astormatica e forneça os dados acima. Em alternativa pode enviar um mail com os dados acima, no entanto, não o faça sem previamente confirmar com a Astormatica.
Pode opcionalmente gravar o ficheiro no computador e executá-lo manualmente.

Download do AstorTeamViewerQS (3 MB) Download do AstorBan





Outros downloads

Não faça o download de nenhum dos programas a seguir se não tiver recebido instruções específicas nesse sentido.

Inicio da página
Copyright © 2013 Astormatica / J. M. Neves