Gestão de Pessoal AstorSal 3

Gestão de Firmas

Gestão de Firmas

Tópico anterior Tópico seguinte  

Gestão de Firmas

Tópico anterior Tópico seguinte JavaScript is required for the print function  

Após entrar no programa, é mostrada automaticamente a lista de firmas disponíveis. A partir desta lista pode criar, alterar, anular ou seleccionar firmas. Antes de continuar a trabalhar com o programa deve seleccionar a firma de trabalho.

 

Gestao_de_Firmas

 

A ficha de uma firma é constituída por três partes:

 

Ficha Principal

Dados principais da firma, incluindo:

Dias de vencimento - Número de dias normais de vencimento, normalmente 30. Quando fizer o Processamento Automático serão processados os dias de vencimento introduzidos aqui. Note que, quando pede o Processamento Automático, pode alterar os dias de vencimento, não sendo necessário alterar este dado todos os meses na ficha da firma.
Dias de alimentação - Número de dias normais de alimentação, normalmente 21. Quando fizer o Processamento Automático serão processados os dias de alimentação introduzidos aqui. Note que, quando pede o Processamento Automático, pode alterar os dias de alimentação, não sendo necessário alterar este dado todos os meses na ficha da firma.
Cessão de contratos - Número de dias de pré-aviso para a cessão de contratos (desactivado por defeito).

 

Gestao de Firmas 1

 

Dados complementares

Dados complementares da firma.

 

Gestao de Firmas 2

 

Estabelecimento principal - SEDE

Os dados introduzidos aqui são normalmente iguais ao Dados complementares, mas referem-se na realidade aos dados do Estabelecimento principal (Sede). Todas as firmas têm de ter pelo menos um Estabelecimento, que por defeito é a Sede.

 

Eventualmente, os dados do Estabelecimento principal podem não ser iguais aos dados complementares de firma.

 

Gestao de Firmas 3