Outros contactos:

 

Relatórios de erros


Se teve um problema com um dos nossos programas, por favor preencha o questionário abaixo e faça o seu envio carregando no botão Enviar Questionário.

Pode também consultar a nossa página referente a suporte.

Se o que pretende é mais uma sugestão que um problema, por favor use o nosso questionário para sugestões.

Antes de nos enviar o questionário ...

  1. Se já tem uma versão recente de um dos nossos programas em Windows, é preferível usar a opção própria que o programa tem para envio de relatórios de erros.

    O relatório enviado pelo próprio programa é muito mais detalhado e inclui dados internos do funcionamento do programa e do Windows.
  2. Verifique primeiro se a questão que nos vai por já está respondida na nossa área de suporte.


Questionário informativo de problemas

Quando confirmar o envio do questionário, será automaticamente inserido no nosso ficheiro para lhe podermos responder.

Assim que nos for possível enviaremos directamente uma resposta ou actualizaremos a nossa página sobre suporte com a solução para o problema que nos pôs.

Por favor seja o mais especifico possível na descrição do problema.



Formulário para envio de E-Mail

Por favor introduza os seus dados para o podermos contactar:

Nome *

Telefone

E-Mail *



Sistema operativo *

Programa *

Nº de série do programa

Versão do programa



* Descreva sucintamente o problema:

(exemplo: "O programa pára com uma mensagem de erro")


* Quais os passos para reproduzir o problema:

(exemplo: "1. Ficheiro de clientes. 2. Inserir novo cliente ...")


Se houve uma mensagem de erro, reproduza-a aqui:


Nota:
Se algum dos campos assinalados com * não for preenchido não nos será possível responder.

     

Poderemos ter de o contactar para obtermos mais informação, como por exemplo, no caso de não conseguirmos reproduzir o problema que nos informou.

Inicio da página
Copyright © 2013 Astormatica / J. M. Neves